top of page

BC&M é Correspondente Jurídico Nacional


O BC&M atua em muitos Estados e, nos últimos anos, viu crescer sua necessidade de contar com profissionais que ficassem encarregados das digitalizações de processos, busca de cópias, contratação de pessoas para protocolos em outras comarcas ou tribunais, bem como contratação de advogados e prepostos para comparecimento em audiências, administrativas ou judiciais, que extrapolassem a capacidade da equipe base.


Num primeiro momento isso foi sanado de forma aleatória, de acordo com necessidades prementes, até que a falta de comprometimento de muitos contratados passou a colocar em risco o cumprimento de prazos, gerando insegurança. Estava ali, na necessidade de formar um banco de prestadores de serviços comprometidos, a mola que impulsionaria a criação de um departamento interno de correspondência jurídica.


Há três anos se deu a criação do departamento, com a contratação de profissionais experientes e qualificados, que ficaram responsáveis pela formação de um cadastro de prestadores de serviços que atendesse a necessidade interna e dos contratantes, bem como por gerir as demandas. Diariamente realizam todas as atividades internas que dependam da contratação de correspondentes, sendo tal serviço também oferecido aos escritórios profissionais e empresas que necessitem de serviços de tal natureza.


Hoje conta com mais de trezentos correspondentes jurídicos espalhados pelo país, além de um sistema de controle de solicitações, prazos, protocolos e envios de documentos, invejável.


Presta serviços, mediante contrato mensal ou por demanda especifica, para escritórios de advocacia e empresas. As contratações envolvem a digitalização de processos e procedimentos, em quaisquer esferas judiciárias e administrativas, a impressão e protocolo de peças processuais, o acompanhamento de audiências iniciais, de instrução e sustentações orais em Tribunais, bem como a contratação de prepostos, quando necessário. Possui capacidade plena para contratação em grande demanda, como aquelas vinculadas ao direito bancário, na área de telefonia e de direitos do consumidor. O leque dos serviços oferecidos é vasto, sendo o rol meramente exemplificativo.


Desenvolvemos competência em construir pontes, de modo a facilitar o desenvolvimento das atividades profissionais na área jurídica.


Maiores informações, por e-mail: bcmadvogados@bcmadvogados.adv.br


Recent Posts

Archive

Follow Us

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey LinkedIn Icon
bottom of page